Operação contra o crime organizado cumpre mandado em Dourados

Antônio Coca

Pelo menos uma pessoa foi presa em Dourados durante uma operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual de Alagoas. A “Operação Flashback” visa desarticular a base do Primeiro Comando da Capital (PCC), que tem uma célula bem organizada no Mato Grosso do Sul e que a partir daqui autoriza e comanda ações, inclusive execuções. A operação conta também com ações no com o engajamento dos Gaecos dos MPs de Sergipe, Pernambuco, Ceará, Bahia, Paraíba, Piauí, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

O homem preso em Dourados não teve a identidade revelada seria morador de Fortaleza no Ceará e foi encontrado nas proximidades da Escola Floriano Viegas Machado na rua Ciro Melo. Mandado também foi cumprido no presídio de Campo Grande.

Ao todo estão sendo cumpridos 216 mandados de prisão e de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul e outros 10 estados em operação contra uma nova composição do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os mandados de busca, apreensão e prisão estão distribuídos em 71 municípios, localizados em quatro regiões brasileiras, sendo que a região Nordeste é a que concentra o maior número de ações da operação, um total de 179 mandados judiciais expedidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções