Operação Cronos II leva 29 pra cadeia e apreende um adolescente em MS

No fechamento da Operação Cronos II, desencadeada na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil contabiliza 28 autores presos pelo crime de homicídio, 1 por crime de feminicídio e um adolescente apreendido. A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e conta com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

No Estado, o Delegado responsável pela operação ressaltou que só existia um mandado de prisão pelo crime de feminicídio, justamente porque todos os outros autores já estão presos graças ao trabalho intenso das forças de segurança de Mato Grosso do Sul.
O nome Operação Cronos II é uma referência à supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime. Ao mesmo tempo, com a prisão dos autores de homicídio e feminicídio, espera-se o impedimento da prática de novos crimes.

Com Assessoria PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções