Operação da PM apreende máquinas de jogos em sala “escondida” de bar

Máquinas de jogos eletrônicos conhecidas como “jogo de azar” podem estar de volta em Campo Grande em locais preparados dentro de estabelecimentos comerciais como bares ou lanchonetes. No andamento da “Operação Saturação 2”, por volta de 23h30 deste sábado (18), equipe da Polícia Militar em ação conjunta com fiscais da SEMADUR, vistoriavam um bar com grande movimentação de pessoas na Avenida Júlio de Castilho, bairro Sílvia Regina, quando a Central de Operações informou ter recebido informação indicando a prática de jogo de azar em uma sala escondida ao lado de mesas de sinuca no estabelecimento.

Solicitado pelos policiais o proprietário, Vilson, abriu o cômodo onde foram constatadas quatro máquinas de jogos de azar. Questionado, o comerciante disse que uma pessoa que não sabe o nome, deixou as máquinas em seu bar. Dono do bar e equipamentos foram levados para a Depac-Centro onde o caso foi registrado como jogo de azar. Com a apreensão, a Polícia Civil investiga a situação para apurar origem e reaquecimento desse tipo de jogo na cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções