Operação da PM, Civil, Bombeiros e Semadur fecha bar na Capital

A Polícia Militar segue realizando a “Operação Saturação” em Campo Grande, sendo que na tarde de domingo (24), seguindo ação que teve início na noite anterior, as equipes contaram com apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Semadur. Na ação foram realizadas abordagem de diversas pessoas e veículos em atitudes suspeitas, vistoriados estabelecimentos comerciais e vendedores ambulantes na Região Chácara Cachoeira e imediações.

A Operação teve objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas, vistoriar estabelecimentos comerciais a fim de identificar a presença de menores, condições sanitárias e estruturais dos locais.

Durante a Operação foram notificados quatro vendedores ambulantes, a equipe do Corpo de Bombeiros, diante das irregularidades documentais e estruturais Notificou por meio de Auto de infração e Cassou o alvará do Bar Fly, já vistoriado outras vezes e sua direção advertida sobre irregularidades.

Durante a checagem dos veículos estacionados nas proximidades do Bar Fly, foi constatado que um veículo Fiat Uno de cor verde acabara de ser furtado, o veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de veículos (DEFURV) e em seguida feita a devolução ao legítimo proprietário.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta salientou que a “Operação Saturação” tem por objetivo coibir e prevenir crimes como tráfico de drogas, exploração sexual infantil e entre outros. Ressaltou também a importância de ações conjuntas entre as instituições afim de proporcionar segurança e maior tranquilidade à sociedade.”

Abordagens ocorreram durante todo o fim de semana (Fotos: Divulgação/PMMS)

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções