Operação das Forças Armadas prende 24 pessoas em Angra

Agência Brasil

Vinte e quatro pessoas foram presas pelas Forças Armadas em uma operação contra a onda de violência em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro.
A ação faz parte das medidas da intervenção federal na segurança e contou também com homens das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

De acordo com balanço divulgado pelo Comando Militar do Leste foram apreendidas quatro espingardas, uma pistola automática, quatro carregadores de armas, munições para pistola e fuzil e cinco granadas de fabricação caseira. A operação também encontrou grande quantidade de drogas, 673 bisnagas de explosivos e 20 metros de estopim para detonação usado por criminosos para explodir agências bancárias.

Além das apreensões, os militares recuperaram 10 carros roubados e revistaram mais de 9 mil pessoas e veículos em vários pontos de Angra dos Reis. Há meses, Angra, um dos principais pontos turísticos do país, por causa das belas praias, sofre com a guerra pelo comando do tráfico de drogas na região.

A onda de violência fez com que o prefeito Fernando Jordão pedisse apoio à Secretaria de Segurança e decretasse estado de calamidade pública no final do mês passado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções