Operação do Batalhão de Choque na Capital tem dois mortos em confronto

O Batalhão de Choque da Polícia Militar deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (9) a primeira fase da Operação Espartanos I. Mandados de prisão estão sendo cumpridos com foco na atuação do crime organizado em Campo Grande.

A operação busca ainda identificação de indivíduos com histórico de crimes violentos os quais estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência do Batalhão de Choque e já possuíam histórico de participação em crimes que causaram impacto na segurança da população.

Local de um dos confrontos.

A Operação Espartanos I prossegue nos próximos dias com cumprimento de mais mandados de prisão e intensificação do patrulhamento em áreas estratégicas visando a segurança do cidadão sul-mato-grossense.

Dois mortos

Já no começo da operação esta manhã em Campo Grande, dois integrantes do PCC receberam os policiais a tiros e no confronto acabaram mortos. Consta que durante cumprimento de mandados de prisão na região do Bairro Aero Rancho, os indivíduos ao perceberem a equipe do BPMChoque, passaram a atirar sendo atingidos e não sobreviveram.

Um dos mortos seria André Eduardo Vargas Maia, 30 anos, enquanto a identidade do segundo ainda é desconhecida. No local do confronto foram encontradas drogas e arma.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções