Operação do Detran vira caso de polícia após pai de condutora protestar contra bafômetro

O que seria uma blitz educativa do Detran contra bêbados dirigindo veículos e outras infrações, acabou em confusão e literalmente caso de polícia no começo da madrugada deste domingo (2), em Campo Grande. Não gostando que a filha fosse convidada a passar pelo teste de bafômetro em razão da suspeita de estar alcoolizada conduzindo um veículo Hb 20, o homem que era passageiro no veículo, a princípio se rebelou contra a agente do Detran e em seguida contra os policiais militares que atuavam na operação.

Ao perceber que a agente do Detran propunha à condutora Isabela se submeter ao bafômetro, o homem se rebelou de vez tendo a situação saído de controle na Operação Lei Seca. Diante da situação, policiais militares se aproximaram do homem tentando explicar as coisas, mas acabou piorando tudo.

O cidadão passou a citar autoridades e personalidades que ele lançaria contra os policiais e agentes do Detran, começando pela diretoria do Detran, passando por deputado veterano e ainda site de notícias. Em meio a centenas de palavrões impublicáveis dirigidos aos policiais militares, foi preciso uso da força para contenção, prisão e encaminhamento para a CEPOL onde ele, que não teve nome inserido no “BO”, foi enquadrado em resistência e desacato. Consta que as ofensas dirigidas aos policiais, serão tratadas em ação própria a ser impetrada pelos ofendidos. Com a confusão, a blitz acabou sendo desativada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções