Operação Drogas S.A., atinge finanças do crime organizado para tráfico de drogas

Antônio Coca

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, e com o apoio do canil da Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante, deflagra a Operação Drogas S.A., visando desarticular o braço financeiro de associação para o tráfico de drogas.

Visando desarticular uma associação para o tráfico integrada por proprietários de funilarias, lojas de compra e venda de carros usados (garagens) e outros, na manhã desta quinta a DEFRON deflagrou a operação Drogas S/A.

Foram cumpridos três mandados de Busca e Apreensão, sendo realizada a prisão em flagrante de um dos alvos pela prática de posse irregular de arma de fogo, qual seja, um revólver calibre .357, além de munição e carregadores de pistola.

Duas camionetes Hillux, uma motocicleta de alta cilindrada, marca BMW, e um GM Camaro foram apreendidos, uma vez que o seu proprietário, investigado pela prática de tráfico de drogas, e que sustenta vender aparelhos celulares de modo informal, não apresenta esteio financeiro para ser o proprietário desses bens, avaliados em cerca de R$ 550.000,00.

O cumprimento dos mandados visou angariar provas sobre o tráfico de drogas especializado no envio de cocaína para outros Estados. Novas fases da investigação serão deflagradas com base nos elementos probatórios angariados.

O investigado, flagrado com a arma, munições e carregadores, foi autuado pela prática de posse irregular de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 12.000,00 para a sua liberação.

Um dos presos tinha revólver que estoura motor de veículo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções