Operação em Deodápolis além de um morto teve traficante preso

Além de Kaian Lucas de Jesus Oliveira, 18 anos, suposto traficante morto na cidade de Deodápolis ao sacar arma e reagir abordagem da polícia, outro foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (24). As abordagens ocorreram no andamento da Operação Narco Brasil realizada pelo Ministério da Justiça em todo o Brasil.

Policiais Civis e Militares cumpriam mandados de busca e apreensão nas cidades de Fátima do Sul e Deodápolis. Ao ser abordado Kaian, sacou e apontou um revólver para os policiais que atiraram e ele foi ferido e morto antes mesmo de ser socorrido.

Maconha e cocaína

Alessandre, 25 anos, o “Bibi”, foi preso no andamento da operação em Deodápolis nas primeiras horas da manhã de hoje. Ele estava dormindo na sala da casa, no Conjunto Mortá, um dos locais alvo de mandados de busca relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a polícia Alessandre tentou reagir, mas foi contido e a casa vistoriada. Foram apreendidas várias porções de cocaína e crack, dinheiro e caderno contendo anotações sobre a movimentação da venda de entorpecentes pelo indivíduo, em seguida encaminhado para autuação na delegacia da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções