Operação em Dourados tem saldo positivo para a polícia e população

A Polícia Civil de MS, através do SIG da Regional de Dourados, deflagrou esta semana a “Operação Asepsis” para reprimir crimes de tráfico de entorpecentes, porte e posse de arma de fogo, crimes que influenciam em diversos outros crimes violentos como homicídios e tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta-feira, (19), definido como dia D da operação foi dado o cumprimento a 9 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. As Polícias Militar, Rodoviária Federal e Guarda Municipal apoiaram a ação através do SIG-1ªDP, 2ª Delegacia e Delegacia de Atendimento a Mulher de Dourados.

Durante a operação foram presos cinco homens, apreendidos 5,850 kg de Skank, 1 quilo de maconha, diversos tipos de entorpecentes sintéticos, arma de fogo, dinheiro e várias balanças de precisão.

Logo pela manhã um dos alvos, Samuel Augusto da Silva, 20 anos, de alta periculosidade, com diversas passagens por crimes como homicídio, porte de arma de fogo e tráfico, além de integrar organização criminosa, ao ser abordado no condomínio localizado na Rua Monte Alegre, no bairro Vila Alvorada, reagiu a tiros a voz de prisão e no confronto acabou morrendo apesar de socorrido rapidamente. Ao término da operação, a Polícia Civil deve divulgar um segundo balanço.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções