Operação Flagellum: PRF e PF apreendem grande quantidade de maconha em caminhão tanque na MS-156

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Federal, apreendeu na noite desta segunda-feira (1º) em Caarapó, uma grande carga de maconha transportada em uma carreta tanque. O flagrante ocorreu durante a Operação Flagellum da PRF de combate à criminalidade.

As equipes deslocaram até a MS-156, entre Amambai e Caarapó, onde abordaram um cavalo mecânico VW/19.320, placas de Minas Gerais, tracionando uma com placas do Paraná.

Os policiais realizaram vistoria no conjunto de veículos, quando descobriram uma grande quantidade de fardos de maconha escondidos dentro da carreta. O motorista, de 47 anos, disse que receberia R$ 20 mil reais para levar o entorpecente até o estado de Minas Gerais. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Dourados.

Na manhã desta terça-feira (2), com o apoio do Corpo de Bombeiros, o tanque foi cortado e a droga retirada. A pesagem da maconha está sendo realizada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções