Operação Hórus/MS: PMR apreende cocaína e maconha na MS-162

Operação Hórus/MS: PMR apreende cocaína e maconha na MS-162

COMPARTILHAR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar Rodoviária – PMR – prendeu um homem de 40 anos, com 227 quilos de maconha e 1 kg de pasta base de cocaína.

A prisão ocorreu na MS-162, enquanto a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo naquela rodovia. Ao abordarem o veículo Ford F-1000 com placas de Mauá/SP, o condutor demonstrou muito nervosismo. Ao verificarem sinais de modificações no veículo, a equipe encontrou dentro da carroceria da camionete vários tabletes de maconha e um contendo pasta base de cocaína, totalizando 228 quilos de entorpecentes.

Questionado o preso informou que buscou a caminhonete já preparada na fronteira com o Paraguai e deixaria em Dourados. O indivíduo que não teve a identidade divulgada, foi preso e encaminhado ante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor encaminhado veículo e drogas para a DEPAC de Dourados. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.