Operação Hórus/MS: PMR apreende cocaína e maconha na MS-162

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar Rodoviária – PMR – prendeu um homem de 40 anos, com 227 quilos de maconha e 1 kg de pasta base de cocaína.

A prisão ocorreu na MS-162, enquanto a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo naquela rodovia. Ao abordarem o veículo Ford F-1000 com placas de Mauá/SP, o condutor demonstrou muito nervosismo. Ao verificarem sinais de modificações no veículo, a equipe encontrou dentro da carroceria da camionete vários tabletes de maconha e um contendo pasta base de cocaína, totalizando 228 quilos de entorpecentes.

Questionado o preso informou que buscou a caminhonete já preparada na fronteira com o Paraguai e deixaria em Dourados. O indivíduo que não teve a identidade divulgada, foi preso e encaminhado ante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor encaminhado veículo e drogas para a DEPAC de Dourados. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções