Operação Hórus: PMR apreende carga de cigarros contrabandeados na BR-060

Antônio Coca

Policiais Militares Rodoviários – PMR em ações na Operação Hórus com parceria da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (SEJUSP) e da Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta terça-feira (8) BR-060, por volta de 6h, o veículo Fiat/Palio Trekking, placas de Pedro Leopoldo/MG, conduzida por um homem de 27 anos, natural de Nova Andradina.

O veículo trafegava no sentido Sidrolândia X Campo Grande e apresentava características suspeitas e ao visualizar a viatura da PMR realizou o contorno em alta velocidade, sendo acompanhado e em seguida abordado pela equipe policial. Ao vistoriar o veículo, a equipe da PMR percebeu que estava totalmente carregado (porta-malas e interior) de cigarros de origem estrangeira, sem documentação legal e com entrada proibida no Brasil.

Ao todo, o veículo que mal tinha espaço para o motorista, transportava 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Questionado obre a carga, o indivíduo disse ter carregado o material em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e entregaria em Campo Grande. Veículo, cigarros e transportador foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções