Operação “mira” contrabandista de cigarro em Naviraí

Antônio Coca

A Delegacia da Polícia Federal em Naviraí com o apoio da Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis (MG) deflagrou hoje (24) a Operação Pepper que visa desarticular Organização Criminosa voltada para a prática do contrabando de cigarros paraguaios.

As investigações iniciaram-se a partir da apreensão realizada por Policiais Militares, em Iguatemi, de grande quantidade de cigarros estrangeiros que estavam em uma carreta. No transcorrer das investigações, foi possível identificar envolvidos diretamente nas atividades criminosas e outros que se relacionaram financeiramente com os membros da quadrilha, que movimentava uma grande soma de dinheiro oriunda do contrabando.

Foram cumpridos 3 Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados localizadas nas cidades de Pimenta (MG) e Piumhí (MG). O nome da operação é uma alusão à cidade de atuação do principal investigado.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções