Operação Olimpo da SENAD, apreende carga de cocaína que seria enviada ao Brasil

Agentes Especiais da Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD interceptaram na manhã desta quarta-feira (17), um caminhão Mercedes de médio porte, que transportava uma carga de cocaína em fundo falso. Na ação, foi apreendida uma caminhonete Mitsubishi Triton, que acompanhava o caminhão atuando com batedores. Três homens foram presos em flagrante.

A apreensão ocorreu no entroncamento denominado Cruce Carmelo Peralta, distante aproximadamente 700 km de Assunção. De acordo com trabalho da inteligência, a organização criminosa investigada estaria introduzindo no país grandes carregamentos de cocaína trazidos da Bolívia.

O transporte ocorria através de aeronaves utilziando pistas clandestinas no Departamento de Alto Paraguai, e posteriormente transportando-a por via terrestre até o Departamento de Amambay, cujo destino final seria o mercado brasileiro.

A investigação está a cargo do Agente Fiscal Eduardo Royg, da Unidade Especializada de Combate ao Tráfico de Drogas nº 4 de Assunção, que ordenou a transferência dos veículos para a Base de Operações da Senad para pesagem e perícia na droga.

Presos são levados para Assunção.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções