Operação Saturação mobiliza forças de segurança em Dourados e região

Após a Inteligência dos organismos de segurança de Dourados e região levantar informações sobre movimentação de organizações criminosas planejando rebelião e fuga na Penitenciária Estadual em Dourados, foi deflagrada no começo da tarde desta terça-feira (17), uma Operação Saturação por terra e ar com intensidade no presídio e região.

Buscas atingem toda a área próxima do presídio.

Ao mesmo tempo dezenas de equipes policiais vasculham diversas regiões de Dourados na caça a suspeitos e procurados, além de elementos já conhecidos como ligados ou membros de facções.

Por precaução as polícias civil e militar não revelam a quantidade de policiais empenhados na operação que ainda não tem término definido. Não está descartada mais de uma operação pente fino na penitenciária, pois trabalho de investigação e monitoramento aponta a existência de muitos celulares em poder dos internos.

Até agora pouco, já teria ocorrido prisões de indivíduos procurados através de mandados e ainda por posse drogas. A segurança e vigilância na penitenciária está reforça interna e externamente. Consta que internos estariam se organizando na tentativa de promoverem fuga em massa no estilo ao ocorrido ontem no interior do Estado de São Paulo.

Tripulantes monitoram movimentação na área.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções