Outro caminhão dos Correios é apreendido com contrabando na BR-463

Mais um caminhão dos Correios é apreendido na fronteira com o Paraguai transportando contrabando e mercadoria falsificada. O único diferencial entre esse caso e vários anteriores, é que o motorista foi preso em flagrante por furtar celulares que estavam sendo apreendidos.

Em ação rotineira equipe da Polícia Rodoviária Federal da Base Capeí, na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados, abordou o caminhão e fiscalizando o compartimento de cargas localizou em meio a encomendas e correspondências legais, vários produtos contrabandeados. A carga ilegal era composta por vários tênis falsificados, cerca de 40 celulares, medicamento, conversor de TV e HD entre outros produtos.

Motorista

O motorista do caminhão, que em situação normal, como em casos anteriores seria ouvido e liberado, acabou preso em flagrante, pois enquanto os policiais conferiam e apreendiam os produtos, ele furtou três celulares que compunham o contrabando. O caso foi repassado para a Polícia Federal onde o motorista está sendo autuado em flagrante por rime de peculato.

O caso de hoje é o quarto em que caminhão dos Correios apreendido somente este ano no mesmo local transportando contrabando procedente do Paraguai. Em todas as situações os Correios destacam a constante vigilância sobre despachos e transporte de encomendas pela instituição.

Motorista se complicou com furto de celulares.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções