Outro veículo de crime é queimado em Campo Grande

Outro veículo de crime é queimado em Campo Grande

COMPARTILHAR
Região onde Ranger clonada foi incendiada (ilustração)

Por volta de 22h30 desta quarta-feira (19), policiais militares localizaram na estrada E W-2, região da Chácaras dos Poderes, um veículo incendiado. A equipe da PM foi acionada pela Central de Operações e no local encontrou uma Ranger completamente destruída por fogo.

Os policiais conseguiram resgatar a placa dianteira com a qual identificaram que o veículo seria de Dourados. Em contato com o proprietário, a Polícia Militar foi informada que a caminhonete Ranger preta “queimada”, estava normalmente estacionada na garagem da família naquela cidade. A descoberta indicou que o veículo sinistrado era clonado possivelmente para uso em crimes.

Bombeiros avisados

Por volta de 16h da quarta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares alertando sobre uma camionete queimando na E-W2 na região de eucaliptos, proximidades do anel viário. Uma equipe foi ao local indicado, fez buscas, mas nada localizou.

Posteriormente foi acionada a Polícia Militar com a mesma informação, sendo então constatado que o veículo estava na verdade distante quase 10 quilômetros do local inicialmente apontado. Resgatada pela PM, a Ranger foi levada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos – Defurv. Recentemente um Ford Ka locado e que pelas características constatadas estava sendo utilizado em crimes de tráfico ou contrabando, foi incendiado no Bairro Serradinho.