Outro vereador é assassinado no Estado do Rio

O vereador de Japeri Wendel Coelho (PTdoB) foi morto a tiros na manhã deste domingo dentro do carro em que estava próximo à Praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, na cidade, Região Metropolitana. A Polícia Militar está no local e a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) já foi acionada. O político eleito aos 24 anos estava no primeiro mandato e ocupava uma das onze cadeiras da Câmara Municipal. Wendel era casado.

Recentemente em sua página no Facebook, Wendel escreveu sobre a violência na cidade. Ao comentar sobre a perda de um amigo protestou contra a falta do direito de ir e vir. “Perdemos nosso direito de ir e vir. Hoje foi meu amigo que amo tanto, amanhã será quem? Devemos tomar providências rápidas e imediatas para que não aconteça mais com ninguém. Eu, vereador Wendel Coelho, estarei cobrando para melhoria da Segurança da nossa cidade”, escreveu em janeiro deste ano.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções