Pai e filho adolescente são assassinados no Nova Itamarati

Antônio Coca

Policiais militares do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã registraram na noite desta sexta-feira (10) a execução de duas pessoas. Sulino Henrique Marques de 56 anos e o filho dele Adison Aparecido Rodrigues Marques de 17 anos foram mortos por um desconhecido que estava em uma moto.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o criminoso assassino teria chegado na casa da família em uma propriedade rural nas proximidades do Trevo que dá acesso à cidade de Antônio João na MS 164 e perguntado para Adison onde estava o pai dele. Quando Sulino saiu da residência para conversar com o suspeito, foi atingido por vários disparos de pistola 9 milímetros no tórax e na cabeça, morrendo no local.

O garoto tentou fugir, mas também foi atingido e ficou ferido. A mãe do adolescente e esposa de Sulino acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Adison foi levado ainda com vida para o Hospital Regional onde morreu logo depois. O criminoso que foi descrito como um homem alto e magro fugiu logo depois de atirar contra as vítimas na moto que ele estava. Peritos e agentes da Polícia Civil de Ponta Porã foram para o local realizar os levantamentos e ouvir testemunhas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções