Pai e filho atacados a tiros durante discussão em Campo Grande

A polícia tenta localizar homem até então identificado apenas pelo prenome Ederson, morador na rua Santa Marta, no Santa Luzia em Campo Grande, que nesta terça-feira (3), durante discussão baleou duas pessoas, pai e filho, dois homens que estavam com Ederson também são procurados.

O crime aconteceu por volta de 17h30 na rua Dumontina, Vila Nossa Senhora das Graças. Conforme o registro do caso, Ederson acompanhado de dois homens em um veículo Citroen branco chegou na casa de Maik, (23), com quem passou a discutir em seguida sacando uma arma e atirando na vítima. O pai de Maik, Valdir de 48 anos, ao perceber o problema tentou evitar situação mais grave e também foi atacado a tiro. O trio em seguida fugiu.

A Polícia Militar atendeu o caso, realizou buscas ao trio, mas todos seguem foragidos. Na casa de Ederson, com apoio da família policiais realizaram uma busca onde apreenderam no quarto dele quatro coldres e uma garrucha calibre 32. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções