Pai e filho de 10 anos morrem em acidente em Ponta Porã

Um acidente ocorrido na noite de ontem (28) na rodovia MS-164 entre Ponta Porã e o distrito de Nova Itamarati, matou Dionísio Ferreira dos Santos de 37 anos e o filho dele Vitor Carvalhero de 10 anos. Os dois estavam em um Fiat Pálio Adventure com placas EIM-2410/MS de Ponta Porã que bateu de frente em uma carreta Volvo com placas CLH-6502 de Maracaju.

Pai e filho seguiam no sentido Ponta Porã ao distrito de Nova Itamarati onde moravam quando o acidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como Portão Amarelo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os socorristas chegaram os dois estavam mortos e os corpos presos às ferragens do carro completamente destruído.

O motorista da carreta que não teve o nome divulgado foi socorrido para um hospital de Ponta Porã e não corre risco de morte. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Pai e filho voltavam para casa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções