Pai e madrasta estão presos por espancamento e morte de bebê

O delegado Marcelo Batistela, da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados, prendeu em flagrante além de Jessica Leite Ribeiro, 21 anos, o companheiro dela, Joel Rodrigo Ávalo Santos, de 24 anos, madrasta e pai do menino Rodrigo Moura Santos, de um ano, morto na manhã desta quinta-feira (16). A dupla está enquadrada inicialmente em flagrante de maus tratos com qualificação pela morte.

O crime foi descoberto após o SAMU ser chamado para atendimento da criança que segundo a madrasta, estaria passando mal. Quando os socorristas chegaram na residência localizada na rua Presidente Kenedy, região da Cabeceira Alegre, constataram que a criança estava morta a pelo menos meia hora e apresentava lesões e marcas pelo corpo, sendo a polícia acionada e o corpo encaminhado para o IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal.

Horas depois a necropsia revelou que a criança sofreu trauma toracoabdominal, laceração hepática (rompimento do fígado), choque hemorrágico entre outras lesões causadas por violência. Conforme a polícia, ao ser ouvido o casal disse que os hematomas aconteceram durante tentativa de reanimação da criança, mas a versão foi desmentida através do trabalho do legista.

Inicialmente a polícia autuou a madrasta Jéssica, mas diante de contradições, exames de local e laudos do IMOL, também o pai do bebê foi preso e autuado pelo crime. A polícia investiga a possibilidade de participação de outro criminoso no caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções