Pai foge e abandona o filho e carreta com mais de duas toneladas de maconha

Antônio Coca

Um caminhoneiro identificado como Odair Marinho dos Santos de 41 anos, morador e 7 Quedas foi abordado na manhã desta sexta-feira (7), no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 163 em Rio Brilhante. Bastante nervoso ele disse que carregou milho no distrito Nova Itamarati em Ponta Porã e iria entregar em Toledo, no Paraná.

O carreteiro estava acompanhado do filho Matheus de 18 anos, que disse que o pai iria deixa-lo na casa da mãe em Campo Grande e depois levaria a carga para o Paraná. Enquanto os policiais conversavam com o rapaz, Odair aproveitou e fugiu, abandonando o cavalo mecânico Mercedes Benz/LS 1938, branco placa MAS-9685, tracionando a carreta Noma, e placa AET-7958.

A carreta foi levada para uma cerealista das proximidades e o milho foi descarregado e diversos fardos de maconha localizados, totalizando 2 toneladas e 100 quilos da droga. Matheus afirmou que não sabia que o caminhão continha entorpecente e relatou que seu pai lhe entregou uma nota para ele guardar na carteira.

Ele foi levado juntamente com a maconha e a carreta para a Polícia Civil de Rio Brilhante e acabou autuado em flagrante. O pai dele continua sendo procurado pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções