Painel digital do Edifício Casa da Indústria inicia conscientização sobre novo coronavírus

Depois de adotar uma série de medidas para resguardar a saúde dos colaboradores diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sistema Fiems decidiu retirar do painel digital instalado no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, todas as informações referentes às ações do Sesi, Senai e IEL e passou a utilizar o espaço para conscientizar e informar a população sobre as formas de evitar o contágio da doença.

Segundo o diretor de comunicação e Mmarketing do Sistema Fiems, Robson Del Casale Moreira, a medida busca apoiar as ações do poder público com relação à prevenção do novo vírus. “Como a Avenida Afonso Pena tem um grande fluxo de pessoas e veículos todos os dias e é uma das principais vias de Campo Grande, consideramos que é importante utilizar o painel para ajudar a informar e conscientizar a população”, avaliou.

Outras medidas

Com grande concentração de pessoas, entre colaboradores, parceiros e visitantes, o Sistema Fiems também instalou “dispensers” com álcool em gel em todos os andares do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), e a ação será estendida para as outras 22 unidades do Sesi, Senai e IEL distribuídas pela Capital, Corumbá, Aparecida do Taboado, Dourados, Naviraí, Rio Verde, Sonora, Três Lagoas, Nova Andradina, Sidrolândia, Bonito e Maracaju.

Os equipamentos foram disponibilizados ao lado dos elevadores em todos os andares e também ao lado do ponto eletrônico de controle de entrada e saída dos colaboradores. O acesso das catracas foi liberado e cada elevador que tem capacidade para até nove pessoas, agora, tem como norma que apenas cinco pessoas o utilizem por vez. Um cartaz dentro deles tem informações de protocolos do Ministério da Saúde para evitar o contágio, como lavar as mãos com frequência e higienizar com álcool em gel, além de evitar comprimentos.

Também há o incentivo do uso das escadas e o cuidado com a higiene das mãos se estende às salas e banheiros, onde estão distribuídos fracos de álcool em gel, bem como há ainda o reforço junto à prestadora de serviço de limpeza para duplicar os cuidados com a higienização de todos os ambientes.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções