Pais e alunos incentivam live solidária para homenagear as mães neste sábado

Os pais e alunos do Colégio Nova Geração, sob a coordenação da direção escolar, decidiram homenagear as mães com uma ação social virtual. Neste sábado, às 18h15, o cantor Chicão Castro fará uma live pelo instagram e Youtube da @novageracao e os valores arrecadados nesta programação musical serão doados para instituição Asas do Futuro.

“Vamos realizar arrecadação de alimentos, álcool em gel e mascaras para pessoas que estão sofrendo com o momento da pandemia. O projeto “Asas do Futuro” é reconhecido em nível nacional pelo suporte a crianças que precisam de apoio educacional, formação de valores, proteção social. O seu apoio faz a diferença na vida das pessoas.

Nosso objetivo é ajudar mais de 500 famílias, além 243 jovens que hoje estão inscritos neste projeto social. A live não tem fins lucrativos”, disse o diretor de marketing do colégio, Victor Hugo Midon Safar.

Neste ano, a data comemorativa será diferente para todas as famílias que estão aprovando a ideia. “Não teremos apresentações dos nossos filhos na escola, mas poderemos ficar em casa, assistir o Chicão Castro e fazer o bem a quem precisa. Já arrecadamos 60 kg de feijão”, comentou Eder Wagner, que colabora nesta ação.

Mais informações: [email protected] [email protected] e telefone (67) 99142-3910

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções