Pancadaria, ameaças e gritaria no Residencial Damha III, no anel viário

Um casal com 37 e 33 anos, denunciou na polícia no começo da noite deste domingo, ter sido vítima de agressão por parte de moradores do condomínio Damha III, localizado na margem do anel viário da BR-163. As vítimas afirmam que foram agredidas a murros, chutes e golpes com raquetes provocando lesões, além de ameaças.

As vítimas relatam na polícia, que por volta de 18h se deslocaram até a quadra de tênis na área social do condomínio e quando fechavam o carro, surgiram as pessoas de Bruno, Fábio e Marcelo, moradores no condomínio e que estavam acompanhados de quatro homens. Conforme o registro na polícia, o grupo passou a questionar o homem alegando que este percorrera as ruas em alta velocidade e todos partiram para agressão.

A violência só parou cm a chegada de um segurança, mas as agressões seguiram verbalmente além de ameaça de que o “grupo” irá pegar as vítimas. Em curto espaço de tempo o residencial vem ocupando com frequência os boletins de ocorrências e notícias policiais com diferentes situações que começaram com moradores presos por envolvimento em crimes do colarinho branco.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções