Para Maia, governo está “desesperado” por comando da Câmara dos deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nessa quarta-feira (9) que o governo de Jair Bolsonaro está “desesperado” para colocar um aliado na presidência da Câmara dos Deputados e dessa forma, conseguir pautar sua agenda de costumes, que também inclui a flexibilização da legislação ambiental.

Para o deputado, é cada vez mais claro quem é o candidato do presidente Jair Bolsonaro, o líder do centrão, Arthur Lira (PP-AL). Rodrigo Maia disse ainda que o governo “joga pesado” para eleger Lira, mas alertou que a atitude do Executivo no processo eleitoral da Câmara pode resultar em um aumento na oposição a Bolsonaro, hoje em 130 votos, e atrapalhar a aprovação de matérias de interesse do governo na Casa.

Fonte: Agência Reuters

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções