Paraguai destrói campos de drogas com mais de 13 toneladas de maconha em Capitan Bado

Antônio Coca

Agentes Especiais lotados no Departamento de Amambay, nesta sexta-feira (11), realizaram operação na Colônia San Fernando e região, jurisdição de Capitán Bado, onde constataram uma importante estrutura de produção e colheita de maconha.

A equipe, coordenada pelo procurador Marco Amarilla, entrou em uma extensa área arborizada e depois de uma intensa busca localizou três campos de drogas. Neles havia cerca de 1.560 quilos de maconha picada. Também foram apreendidas duas motocicletas e equipamentos usados ​​no processamento da droga.

Na mesma ação, os Agentes Especiais fizeram a destruição de 4 hectares de lavouras de maconha, que estavam em fase de crescimento. Ali, os narcoprodutores esperavam uma produção mínima de 12 toneladas de maconha.

No total, estima-se que 13.560 quilos da droga foram destruídos, o que representa cerca de 400 mil dólares de lucros cessantes para as estruturas criminosas da região.

Narcoprodutores tiveram perda milionária.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções