Paraguaio é assassinado em lanchonete no centro de Coronel Sapucaia

Antônio Coca

Élvio Amarilla Leiva de 33 anos, morreu na tarde deste sábado (25) depois de ser atingido por vários tiros de pistola quando estava no interior da Lanchonete do Gaúcho na rua Mário Gonçalves no centro de Coronel Sapucaia. Amarilla que era paraguaio tinha chegado no local havia pouco tempo e logo depois um homem armado entrou no local e fez diversos disparos contra ele. Depois de atirar na vítima o pistoleiro fugiu na garupa de uma moto.

Ainda com vida Élvio Amarilla foi socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade que faz fronteira com Capitan Bado no Paraguai, mas morreu quando era atendido. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e depois da confirmação da morte de Élvio, a Polícia Civil também esteve na lanchonete e o delegado José Wilson já deu início às investigações em buscas dos suspeitos do crime. Câmeras de segurança da região estão sendo solicitadas para saber se alguma imagem da ação dos criminosos foi registrada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções