Parceria da prefeitura com Associação Comercial garantirá descontos aos servidores

Parceria da prefeitura com Associação Comercial garantirá descontos aos servidores

COMPARTILHAR
Prefeito Marquinhos Trad assina acordo beneficiando servidores junto ao comércio

O prefeito Marquinhos Trad assinou acordo de cooperação da Prefeitura de Campo Grande com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). A parceria garantirá benefícios ao servidor público e um incremento as vendas do comércio de Campo Grande.

Com o acordo, a Prefeitura cria o Clube do Servidor Municipal (CSM), que assegura benefícios exclusivos ao servidor, proporcionando descontos, formas diferenciadas de pagamentos ou brindes oferecidos por empresas associadas à ACICG.

“São 25 mil servidores e seus dependentes. Se levar em conta que, segundo IBGE, cada família tem, em média, quatro pessoas, temos 100 mil pessoas com potencial de consumo para o comércio. É um benefício para o servidor e um incentivo ao comércio, tão importante para a nossa Capital”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Além de garantir benefícios, o acordo não terá ônus para o Município ou custo para os servidores públicos e comerciantes. O servidor terá acesso aos descontos a partir do dia 1º de dezembro, por meio do aplicativo “Crafty”, que disponibilizará os estabelecimentos cadastrados e descontos oferecidos.

O presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro, destacou a parceria da Prefeitura. “O prefeito está fazendo algo que atende a vários pedidos para fomentar o Comércio de Campo Grande. É uma parceria com um servidor que recebe pagamento em dia, que receberá 13º em dia e fundamental para nós”, comentou.

Os comerciantes devem procurar a Associação Comercial para fazer adesão. São mais de 7.250 empresas associadas, que podem fazer o cadastro sem nenhum custo.
“Estamos assinando um termo de cooperação que permite ao comércio um incremento na venda, maximizado através dos benefícios que vai conceder. É uma oportunidade para o comércio vender a todos os servidores, ativos e inativos, trazendo benefício para o comerciante e para os servidores públicos”, finalizou o secretário de Gestão, Agenor Mattiello.