Passageira de moto morre na Júlio de Castilho e policia alega desconhecer

Acidente envolvendo motocicleta volta a fazer vítimas em Campo Grande. Foi na madrugada deste domingo (28), acidente ocorrido na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Santo Amaro. Embora as Polícias Civil e Militar não forneçam a informação oficial, o acidente grave aconteceu.

A jovem de prenome Cintia, era passageira da motocicleta e morreu no local enquanto o condutor do veículo, gravemente ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado na Santa Casa. Na Depac-Centro, delegacia responsável pela jurisdição onde o acidente aconteceu, a informação passada para a imprensa, é de que a noite foi tranquila e sem alteração.

O corpo está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL e só deve ser liberado para a família, no começo da tarde. Cintia morava com a família nas proximidades de onde o acidente aconteceu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções