Passageira de ônibus é presa pelo DOF com mais de 15 quilos...

Passageira de ônibus é presa pelo DOF com mais de 15 quilos de maconha

COMPARTILHAR
Na mala, só a "encomenda". (Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada deste domingo (23), uma mulher de 18 anos, autuada por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante policiamento na rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Durante as buscas os policiais localizaram duas malas com pacotes de maconha e em seguida abordaram P.S.M.

A mulher responsável pelas bagagens contou ter sido contratada para pegar a droga no Terminal Rodoviário de Ponta Porã e entregar em Campo Grande. Ela não forneceu dados sobre remetente e destinatário da droga nem quanto receberia pelo transporte, sendo em seguida encaminha para a Polícia Civil.

Armados

Em outra ação, Policiais do DOF apreenderam, na tarde de sábado, duas espingardas calibre 22 com dezoito munições, do mesmo calibre. As apreensões ocorreram em área rural no município de Maracaju. Os policiais avistaram quando dois motociclistas transitavam portando as armas ostensivamente. Abordados, os homens não souberam explicar o motivo de estarem armados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde os homens de 24 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.