Mais de uma tonelada, a droga apreendida pela PRF e mulher também foi presa

Chegou a 1.123 quilos a quantidade de maconha encontrada na tarde de ontem (23) pela Polícia Rodoviária Federal no teto de um caminhão frigorífico com motorista e namorada com uma criança de 5 anos. A apreensão aconteceu no começo da tarde na BR-163, saída para São Paulo na Base Operacional conhecida como Posto 21.

A equipe da PRF abordou o caminhão truck Volvo com placas de Campo Grande, tendo o motorista de 35 anos afirmado que viajavam para Campo Grande após ter levado carga para o interior. Diante de contrastes nas afirmações do motorista e exagerado nervosismo, a equipe optou por uma fiscalização minuciosa no caminhão.

Em pouco tempo os policiais localizaram fundo falso preparado no teto do furgão frigorífico e nele grande quantidade de pacotes com maconha. Descoberto, o motorista alegou que recebeu o caminhão (em nome dele) já carregado, na cidade de Amambai para trazer até Campo Grande onde receberia R$ 8 mil pelo transporte.

Caminhão, carga e casal foram encaminhados para a Policia Civil, sendo a droga e veículo entregues na Denar e o casal encaminhado para a Depac-Piratininga. Durante a lavratura do flagrante, foi constatado que no telefone da namorada do motorista, inicialmente apenas acompanhante, havia registro de vários contatos entre ela e o contratante do “serviço”, o que levou a polícia autuar também a mulher em flagrante por tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções