Pastora douradense morre em acidente no Paraná

Pastora douradense morre em acidente no Paraná

COMPARTILHAR
Casal seguia para Santa Catarina em missão da igreja.

Antônio Coca

A pastora Cláudia Kuhn da Igreja Comunidade da Vida de Ponta Porã e Dourados morreu na tarde deste domingo (13) depois que a caminhonete que ela viajava com o marido o pastor Luiz Duarte, aquaplanou em um trecho da rodovia PR-239 próximo a Serra da Laranjeiras, entre Candido de Abreu e Reserva no interior paranaense.

O casal estava viajando para tratar da abertura de mais um templo e a igreja iria funcionar em Itapema (SC), quando aconteceu o acidente devido ao acumulo de água na pista. A caminhonete saiu da pista e bateu contra uma árvore e a pastora morreu na hora. Luiz Duarte foi socorrido e levado para um hospital em Curitiba e não corre risco de morte. Parentes do casal de religiosos que moram em Dourados e Ponta Porã seguiram para a capital paranaense para acompanhar o caso.

Informações dão conta que socorristas e policiais da cidade de Reserva foram acionadas para prestar os atendimentos iniciais e equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento.

O corpo de Cláudia foi levado para o IML de Ponta Grossa. Segundo informações o corpo da pastora Cláudia será velado e sepultado nesta segunda-feira (14) em Dourados. O local e o horário serão definidos pela família.