Patrulha Escolar do 1ºBPM flagra uso de drogas em praça do centro

Policiais Militares do Patrulhamento Escolar do 1º BPM, em rondas pela região central de Campo Grande tiveram a atenção despertada para quatro pessoas de forma suspeita em um banco da Praça do Rádio Clube. Três estavam em volta de uma mulher jovem.

Os policiais decidiram pela abordagem ao grupo que teve seus pertences revistados, os homens inclusive pessoal. Como nada de anormal foi encontrado o grupo acabou liberado, mas os policiais se mantiveram à distância em observação.

Algum tempo depois o grupo voltou se reunir, sendo então acionada uma policial para revistar a mulher de 20 anos, levada até o banheiro de uma escola nas proximidades onde foi revistada e encontrada droga acondicionada na genitália. Recebeu voz e prisão e foi encaminhada para a Polícia Civil, a princípio enquadrada em posse de droga para consumo próprio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções