Patrulha Rural da PM apreende carretas cigarreiras em Sidrolândia

Já estão encaminhadas para a Polícia e Receita Federal as duas carretas abarrotadas de cigarros do Paraguai apreendidas ontem (31) pela Polícia Militar de Sidrolândia. A apreensão é uma das maiores realizada pela PM no município e indica que a região continua sendo uma das principais rotas utilizadas por cigarreiros.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento rural em regiões de fazendas e assentamentos no município. Em uma estrada vicinal, motoristas das duas carretas ao avistarem ainda distante, a patrulha da PM simplesmente abandonaram os veículos ainda funcionando e entraram em uma mata.

Os policiais ainda tentaram deter os motoristas, mas conseguiram escapar em meio ao matagal. Vistoriando as carretas constataram o grande carregamento na Volvo placas JUY-0958 e Iveco Strallis placas MJA-9806. Os veículos não estão cadastrados como furtados/roubados.

Apreensão é uma das maiores pela PM no município

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções