Patrulhamento aéreo na fronteira localiza e recupera veículo roubado

No andamento de operações da Força Tarefa de segurança na fronteira, na tarde desta quarta-feira (14), por solicitação do comandante do Batalhão da PM de Ponta Porã, o helicóptero Harpia 01 da Polícia Militar decolou com a missão de localizar uma caminhonete roubada. Com dados do veículo a tripulação da aeronave realizou patrulhamento em que a camionete foi avistada em determinado ponto na área Norte da cidade.

Já estava “legalizada”
Fotos: Divulgação

Com a constatação o helicóptero pousou em um campo próximo para desembarque dos Tripulantes Operacionais, sargento E.Dias, cabo Davy e investigador Sidney. Os policiais foram até a casa onde estava o veículo até então suspeito sendo constatado realmente tratar de camionete roubada no Brasil e levada para a fronteira onde acabou documentada no Pais vizinho.

Equipe do Choque encaminhou veículo e “comprador”

No momento da ação na residência, o receptador não se encontrava, mas ao chegar e ver os policiais tentou fugir, sendo alcançado e preso pelo cabo Davy e em seguida entregue a uma equipe de ação em terra. O veículo roubado em território brasileiro, já estava acobertado com documentação e placas do Paraguai

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções