Pecuarista brasileiro executado em Capitan Bado, no Paraguai

O clima de violência extrema continua na fronteira Brasil/Paraguai tanto em Pedro Juan Caballero como Capitan Bado. Na manhã desta quinta-feira (18), um pecuarista brasileiro foi executado na cidade de Capitan Bado a poucos metros da linha divisória entre os dois paises.

A vítima foi atingida como vários tiros de pistola disparados pelo passageiro de uma motocicleta. Policiais estavam por perto e pouco tempo depois abordaram os criminosos que reagiram, mas em meio a confronto foram dominados e presos.

A vítima foi identificada como Aguinaldo Correa Lemes, de 48 anos, agricultor na região. Já os pistoleiros presos são o paraguaio Wenceslau Oviedo Acosta e o brasileiro Ruben Tolares Huerta, sendo apreendida a arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros. A motivação ou possível mandância do crime não foi revelada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções