Pela segunda vez homem envolvido no tráfico é preso pela PM

Pela segunda vez em pouco mais de 15 dias policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia predem um homem apontado como traficante de drogas e que atua em conveniências de postos ou lanchonetes na cidade. Na primeira prisão, ele conseguiu se passar por usuário, mas desta vez “caiu” com porções de cocaína, crack e maconha próximo de uma cliente usuária.

Frederico Soares Durães (38), o “Fred”, apontado em denúncias anônimas, foi preso em flagrante em área da conveniência existente no Posto Liberdade da Avenida Coronel Antonino. Ao ser notado em situação suspeita e reconhecido pelos policiais, “Fred” tentou se livrar de flagrante jogando fora porção de cocaína e ao mesmo tempo em que se posicionava com as mãos na cabeça esmagava pedras de crack estando ainda com maconha.

Na mesma ação os policiais abordaram uma mulher que pouco distante observava o que acontecia. Abordada, a mulher nada tinha de ilegal, mas afirmou que estava ali para comprar cocaína de “Fred”, com quem já adquiriu drogas algumas vezes. Desta vez, ela compraria fiado sendo combinado que quitaria a dívida no pagamento do funcionalismo pagando “juro” de R$ 10. Preso, testemunha e as drogas foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções