Perícia faz levantamentos em local de crime em Caarapó

Peritos Do Instituto de Criminalística de Dourados, realizam levantamentos de local de crime em Caarapó, onde pouco antes de 7h Márcio dos Santos Gonçalves, de 22 anos, foi executado a tiros. As circunstâncias e autoria do crime ainda são desconhecidas e devem ser definidas a partir do trabalho de perícia e depoimentos de testemunhas, os familiares da vítima.

A informação inicial é de que Márcio estava na casa e bebendo com a família, quando chegou um homem, atirou e matou a vítima. A polícia apura se de fato o matador chegara, ou já estava na casa quando executou Márcio. É apurado ainda o informe segundo o qual, vítima e matador teriam passado a noite bebendo em um bar nas proximidades da casa.

A polícia ainda não divulgou maiores dados sobre a vítima se tinha ou não algum tipo de envolvimento em algo errado, inimigos ou era alvo de ameaças. Familiares preferiram não falar com jornalistas.

Márcio foi morto com tiro na cabeça.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções