Perseguição termina com quase 800 quilos de maconha apreendida

Antônio Coca

Depois de uma perseguição, guardas municipais de Dourados apreenderam na noite de ontem (18), 754 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um Fiat Vivace com placas de Presidente Prudente (SP). Uma equipe de motos da Aguarda Municipal fazia rondas na rua Coronel Ponciano no Jardim Colibri na periferia da cidade quando desconfiaram da atitude do motorista do Fiat que não parou durante a tentativa de abordagem.

Perseguido, Moises Tavares de Oliveira de 40 anos, foi parado pouco depois e a droga foi encontrada no veículo que estava completamente lotado de tabletes de maconha. Na abordagem se apresentou como condutor um homem de nacionalidade paraguaia, porém estava muito nervoso o que despertou a suspeitas dos GMs, que ao vistoriarem o veículo descobriram que o carro estava recheado de maconha, coberta apenas com uma lona preta para disfarçar. Para acondicionar tanta droga o carro não tinha o banco do passageiro e nem o banco de trás, apenas o do motorista.

Moises disse que pegou o carro já preparado em um posto de combustível no país vizinho Paraguai perto do distrito de Sanga Puitã, e que deveria entregar em Dourados em um local ainda a combinar e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Os guardas também constataram que o veículo estava com placas falsas e dentro foram encontradas placas de outros veículos do Estado de São Paulo. Moises foi encaminhado para a Polícia Federal onde foi autuado por tráfico internacional de droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções