Pesou 7 toneladas a droga apreendida pela DEFRON em Ponta Porã

Antônio Coca

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON informou que a droga apreendida ontem em um galpão no bairro Jóquei Clube em Ponta Porã pesou ao todo 7 toneladas do entorpecente. A droga foi apreendida na rua dos Assadores em um galpão que funcionava como entreposto onde a droga era embalada e despachada para outras cidades. Quatro homens foram presos, sendo que um foi baleado, socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã e um menor de 14 anos foi apreendido.

No local da operação ainda foi encontrada uma balança industrial, fitas plásticas e outros itens para embalar as drogas. Um automóvel Hyundai IX 35 se encontrava no pátio do imóvel, sendo identificado tabletes de maconha em seu interior.

Prisões podem levar a mais traficantes.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções