PF apreende 255 quilos de cocaína em Corumbá

Antônio Coca

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta (16), 255 kg de cocaína na BR-262, entre as cidades de Corumbá e Miranda, Mato Grosso do Sul. A droga, acondicionada em tabletes, estava escondida nas longarinas de um semirreboque com placas de Londrina/PR.

O motorista, de 40 anos, preso em fragrante, afirmou ter carregado a cocaína em Corumbá, indicando como destino o interior do estado de São Paulo. A sofisticação do compartimento demonstra que a carreta fora construída especificamente para o transporte de material ilícito.

O acesso aos tabletes era realizado após desmonte da estrutura secundária do parachoque traseiro, por meio de peças parafusadas e encaixadas com razoável precisão, dissimuladas por soldas falsas e pintura homogênea. Os compartimentos, localizados nas longarinas da estrutura do veículo, ultrapassavam seis metros de comprimento cada.

O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e, após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veículo foi preparado especialmente para o tráfico.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções