PF apreende carreta com 7,74 toneladas de maconha em carga de fécula de mandioca

Nesta segunda-feira (8) a Polícia Federal em Ponta Porã recebeu denúncia anônima apontando um possível carregamento de entorpecentes em um galpão localizado próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. O galpão foi monitorado e a movimentação suspeita no galpão levou os federais a abordarem os seis indivíduos que estavam no local.

A carga da carreta foi verificada e, juntamente com uma carga de fécula de mandioca, foi estava uma grande quantidade de maconha. Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, onde os envolvidos disseram que a carga teria como destino a cidade paranaense de Londrina.

A droga, totalizando 7.740 quilos de maconha, foi a maior apreensão realizada pela Polícia Federal em Ponta Porã no ano de 2021. Investigação é realizada para identificar o proprietário local da droga assim como o destinatário.

Por fora, inocente armazenamento.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções