PF apreende cocaína e eletrônicos em ônibus “frio” em Bataguassu

A Polícia Federal apreendeu mais de 32 quilos de cocaína e 247 produtos eletrônicos contrabandeados na BR-267, em Bataguassu. Quatro pessoas foram presas. Durante ação rotineira, os policiais federais abordaram um ônibus ocupado por apenas sete passageiros, sendo quatro deles funcionários da empresa proprietária do veículo. Foi verificado que o veículo não estava regular e não possuía autorização para realizar viagens no trecho identificado.

Diante das circunstâncias, foi realizada busca no veículo e localizados 247 aparelhos eletrônicos, principalmente celulares, sem qualquer documentação fiscal, introduzidos ilegalmente no país. Posteriormente, num compartimento da lataria do ônibus, localizou-se tabletes de cocaína, que somaram 32 quilos.

Com a constatação, os ocupantes do ônibus, foram presos em flagrante pela prática do crime de descaminho os quatro funcionários da empresa proprietária do veículo, sendo um deles identificado como responsável pelos entorpecentes e preso também pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções