PF apreende mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso

Investigação da Polícia Federal (PF) apreendeu 580 quilos de cocaína pura na BR-364, próximo ao município de Jaciara, Mato Grosso, distante 144 km de Cuiabá. A carga saiu da capital de Mato Grosso e teria como primeiro destino a cidade de Rondonópolis.

A droga foi apreendida no fim de semana, mas só nesta segunda-feira (18) a Polícia Federal divulgou a apreensão. Conforme informações do órgão, foi necessária a ajuda de cães farejadores para localizar a droga que estava escondida em compartimento preparado no caminhão.

A investigação inicial dos federais apontava que um caminhão Mercedes Benz estava se deslocando de Cuiabá para Rondonópolis. Com as identificações, policiais federais foram para a BR-364 para apreender a carga.

Ao ser parado, o motorista do caminhão se mostrou nervoso e disse que o veículo estava vazio. Ele foi encaminhado à Delegacia da PF em Rondonópolis e, com a busca minuciosa e ajuda de cães farejadores, a droga foi encontrada. O nome do motorista não foi divulgado e ele está recolhido na penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções