PF apreende ônibus clandestino com imigrantes ilegais e droga em Corumbá

Antônio Coca

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (3), um flagrante de migração ilegal e de tráfico de drogas. Um ônibus que transportava 30 imigrantes ilegais estava saindo de Corumbá quando foi interceptado por agentes da Polícia Federal. O coletivo seguia para São Paulo e além dos ilegais, uma bolsa com sete quilos de pasta base de cocaína foi encontrada.

Durante a operação, os federais apreenderam também uma van que trazia os imigrantes da Bolívia até o local de embarque. Ao todo sete pessoas foram presas, sendo um deles o dono da agência que é brasileiro, e seis estrangeiros acusados de trabalhar como agenciadores.

A pessoa que estava com a mochila com pasta base também foi presa acusada de tráfico de droga. Também foram apreendidos R$ 2 mil e 9.500 bolivianos em espécie. Todos foram levados para a sede da Polícia Federal em Corumbá.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções