PF apreende quase uma tonelada de cocaína em Três Lagoas

Antônio Coca

A Polícia Federal localizou neste domingo (17), em Três Lagoas, um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega do entorpecente. A cocaína estava distribuída em centenas de tabletes.

Segundo informações, na sexta-feira os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipes saíram em diligências na região da BR-158 onde localizaram o deposito que era usado pelos traficantes.

A droga era trazida de Campo Grande e depois despachada para São Paulo.
Quando chegaram no deposito os federais encontraram seis pessoas que foram presas em flagrante. Eram dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais.

Também foram localizados veículos, um caminhão e duas carretas que eram usados para o transporte da droga. Todos os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas e autuados por tráfico de drogas.

Traficantes formariam comboio para transporte e “escolta”.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções