PF de Naviraí apreende carreta com quase 2 toneladas de maconha

Na última sexta-feira (7), equipes da Polícia Federal de Naviraí/MS realizando patrulhamento e barreiras de rotina para coibir o tráfico de drogas, contrabando e outros crimes na região de Eldorado, apreenderam uma grande quantidade de maconha. Em meio às abordagens foi solicitada a parada de uma carreta Scania cujo motorista, natural de Cacoal, Rondônia e residente em Navegantes/SC, demonstrou nervosismo exagerado.

Ao entrevistar o motorista e realizar algumas buscas no veículo, a equipe escoltou o caminhão até o posto fiscal Leão da Fronteira, localizado em Mundo Novo/MS, onde foi submetido ao equipamento de Scanner da Receita Federal. No raio-x foi possível identificar que embaixo da carga de milho transportada na carreta havia um fundo falso com aproximadamente 1.800 quilos de maconha. Ao ser questionado o motorista, de 29 anos, assumiu que realmente transportava a droga de Antônio João/MS para Navegantes/SC, sendo preso em flagrante.

No raio-X da Receita Federal a “casa caiu”.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções